Cooperativa Paulista de Teatro – Interior/Campinas de portas abertas

Em mais um importante passo para a produção cultural do interior, a Cooperativa Paulista de Teatro abriu oficialmente as portas do escritório de Campinas na última quinta (6).  Cerca de 100 pessoas participaram do evento de inauguração, realizado na Estação Cultura, onde a regional CPT Interior-Campinas está sediada.

O secretário de cultura de Campinas Ney Carrasco e o diretor de cultura da cidade Gabriel Rapassi estiveram presentes na festa, que contou com apresentações de grupos e coletivos como Tugudum, Excaravelhas, Nina, Barracão Teatro, Marcelo Onofri e Bloco Cupinzeiro .  Em discurso durante a abertura da festa, Carrasco  declarou estar muito orgulhoso de poder oferecer um espaço para a Cooperativa na cidade. “ Estou certo que a abertura da Cooperativa em Campinas irá beneficiar a produção teatral do interior e a dignidade dos fazedores culturais da região”, afirmou.

O processo de abertura da CPT – Interior/Campinas teve início em março do ano passado, com a posse do novo conselho administrativo. Desde então, muitas atividades foram e vêm sendo realizadas na cidade e em todo o interior, litoral do Estado e grande São Paulo, mas somente agora foi possível, de fato, abrir o escritório que permitirá que mais artistas integrem uma sociedade criada para assegurar qualidade, respeito profissional e trabalho aos artistas da cena.

Veja como foi a inauguração da CPT – Interior / Campinas em nossa galeria de fotos no Facebook

 Serviço:

Cooperativa Paulista de Teatro  – Interior / Campinas

Endereço: Estação Cultura – Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº – Centro , Campinas

Horário de atendimento: seg a sex das 10h às 17h

Telefone: (19) 3705-8035

E-mail: interior@cooperativadeteatro.com.br

Autor(a): Ana Caroline Lima - Imprensa CPT

Compartilhar

1 Comentário

  1. Quero parabenizá-los, pela iniciativa e possibilitar ao interior um canal de representatividade dos cooperados!
    Sou de Bauru SP, mas matriculado na capital. Por aqui estamos participando da estruturação de nossa ATB – Associação de Teatro de Bauru e região.

    Tudo de bom, sucesso!

    Sócio 5697

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *