Integralização

Reuniões suspensas até o início de 2017. Em breve, maiores informações.

Os interessados devem participar de uma reunião de aproximação, para obter informações sobre a sociedade, sua representatividade, os procedimentos e práticas administrativas, dentre outros esclarecimentos. E assim optar por sua associação na COOPERATIVA PAULISTA DE TEATRO.

Os interessados deverão entregar os documentos para análise do conselho administrativo da CPT. Quando aprovados, os interessados são informados para que venham efetivar sua associação à Cooperativa.

O novo sócio subscreverá as quota-partes do capital nos termos e condições previstas no Estatuto, e juntamente com o presidente da Cooperativa assinará o livro de matrícula, o termo de adesão e a ficha de cadastro.

O grupo passará a ser Núcleo de Produção. Os seus integrantes, bem como os interessados individuais, passarão a ser sócios da Cooperativa.

Cumprindo o que dispõe o texto acima, o cooperado adquire todos os direitos e assume todos os deveres e obrigações decorrentes da Lei, do Estatuto e das deliberações tomadas pelas assembléias.

A integralização pode ser feita na sede da Cooperativa, que fica na Praça Dom José Gaspar, 30 – São Paulo, ou no Escritório Interior/Campinas, que fica na Estação Cultura – Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro – Campinas.