COMO SE ASSOCIAR

Leia atentamente as informações!

Os links de acesso aos documentos estão no final da página.

Como funciona?

Como se associar?

Favor confirmar presença para que possamos organizar o número de participantes.

Documentos necessários para o ingresso individual:

Para munícipes de São Paulo: https://ccm.prefeitura.sp.gov.br/login/contribuinte?tipo=F 

IMPORTANTE: não é o certificado da MEI! 

A inscrição pode ser feita via Internet: https://meu.inss.gov.br/#/login 


Atenção: Caso o interessado não tenha cadastro no CCM, INSS e não possua DRT ou OMB, terá o seu pedido de ingresso negado.

Documentos necessários para criar grupos:


Atenção: Para o ingresso do grupo é necessário, no mínimo, duas pessoas

FAVOR NOMEAR OS ARQUIVOS E ENVIAR EM PDF.

Não preencher a mão! 

O cadastro não será realizado no dia da reunião. A Cooperativa analisará os documentos e entrará em contato no prazo de 02 a 05 dias, por e-mail.

Taxas para o ingresso:

INDIVIDUAL



VALORES PARA INGRESSANTES:

R$ 325,00 (ingresso individual)

R$ 290,00 (ingresso em grupo) 

 

GRUPO

 

Observação: É obrigatória a quitação das FADs até o final do semestre. A FAD será a sua despesa fixa mensal com a Cooperativa Paulista de Teatro após o término do semestre de ingresso. A CPT não envia boleto ou e-mail de cobrança das FADs, portanto é dever da pessoa cooperada realizar o pagamento através do depósito bancário e enviar o comprovante.

  

Dados bancários para o pagamento: 

Cooperativa Paulista de Teatro

CNPJ: 51.561.819/0001-69 

Banco do Brasil (001)

Agência: 4307-9

Conta corrente: 281300-9

Chave PIX: controladoria@cooperativadeteatro.com.br 


Lembre-se de enviar o comprovante para atendimento@cooperativadeteatro.com.br com cópia para eliana.albieri@cooperativadeteatro.com.br e rafaela.constante@cooperativadeteatro.com.br, informando Nome completo e a que se refere o pagamento.